Hoje foi o pior dia da minha vida a partir de hoje sou uma rapariga revoltada.
Acabei com o Joaquim e não tive alternativa senão vir a pé para casa, logo agora que ele me ia ensinar a guiar o carro dele, nós tinhamos definitivamente de acabar o pouco que havia entre nós. No caminho para casa passei pelo supermercado para comprar bolachas onde um senhor parecia ser muito simpático que me ofereceu as bolachas e em seguida perguntou onde eu morava e se queria boleia, como ainda era longe a minha casa aceitei a boleia, mas o senhor mal entramos mo carro trancou as portas e levou-me para bem longe de casa, fomos para casa dele, penso eu, era uma casa apenas com um quarto, uma casa de banho, e uma sala/cozinha, a casa não estava decorada, mas no quarto havia apenas uma cama, ele perguntou se eu queria ir para o quarto com ele só para conversarmos um bocadinho, eu disse que sim, achei mão não ia haver problema. Conversamos, ate ai tudo bem, mas depois ele começou a por as mãos em cima das minhas pernas e a subir cada vez mais, eu tentei sair dali a correr mas ele tinha trancado a porta. E foi isso mesmo, ele violou-me, foi horrível, começou a rasgar-me as roupas, e beijar-me e depois bateu-me e disse que se eu contasse o que se tinha passado a policia a minha família morria, e eu era atirada as piranhas!
Fogo que vida!
MG
9 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Meninas!
Vcs têm futuro :-)
A Anita, coitada, é que tem uma vida um bocadito atribulada :-S
Bem, sugestões - mudem a cor de fundo e a da letra, está mtº difícil de ler! Vão metendo umas imagens, fica mais apelativo!
Eu vou estar por aqui, a ler-vos, a comentar-vos, a fazer-vos a companhia que uma verdadeira Tia deve fazer às suas Meninas! Queridas!
Bjks
Enviar um comentário