8 de julho de 2008

Anita apanha porrada

Olá, eu sou a Anita e tenho 13 anos, normalmente os meus livros contam histórias muito queridas, mas esta escritora (M.G) decidiu que isso ia acabar!
Certo dia eu estava a caminho da escola na minha bicicleta quando uma miúda com 15anos mais ou menos me pediu indicações, eu como sou tão burra saí da bicicleta para poder ajuda-la, ela agarrou na minha bicicleta e fugiu! Bem não tive alternativa se não continuar o caminho até à escola a pé. Lá ia eu no meu cantinho do passeio quando chega uma tipa muita gorda cheia de borbulhas na cara e me dá um murro na face sem eu perceber a razão, comecei a deitar sangue mas lá fui eu, a escola já era perto e assim faziam-me um curativo! Parecia perto mas até à escola apareceu-me o período! Será que hoje me vai acontecer mais alguma coisa? Que porcaria de dia!
Cheguei a casa com uma nódoa negra no olho direito, não tinha bicicleta, a única coisa que eu tinha era dores de barriga do período e dores no olho! Este foi o pior dia da minha vida espero que amanha seja melhor!
-Bom dia querida! São horas de te levantares, tens de ir para a escola. Vou deixar aqui uns pensos higiénicos e um saquinho de gelo para levares para a escola! Beijinhos meu amor! - Diz a mãe da Anita.
-Ok, mãe obrigada! Beijinho bom trabalho! – Diz Anita para a mãe.
Espero que hoje o dia me corra melhor, sim porque o dia de ontem foi para esquecer, no caminho para a escola não falei com ninguém, muito menos com aqueles que queriam indicações, também desta vez não tinha bicicleta para me tirarem.
Oh não a gorda outra vez, e desta vez acompanhada! Vou apanhar tanta porrada oh meu deus! Comecei a correr mas a gaja que me roubou a bicicleta pôs-se à minha frente! Acabei por cair e o grupo da gorda começou a dar-me pontapés!
MG

2 comentários:

Anónimo disse...

estas historia esta fantástica!!

Anónimo disse...

estas hitorias sao mta giras!