10 de julho de 2008

Anita e a trovoada

Os meus pais acham que eu devia por aparelho nos dentes e por isso hoje depois da escola vou ao dentista para ele ver o que vai fazer com os meus dentes. No fim da consulta o doutor disse que amanha eu tinha de vir ao consultório dele para por aparelho.
Passei a noite toda a pensar na cor dos elásticos que ia por no aparelho, até que cheguei a uma conclusão, vou por preto. De manhãzinha muito cedo antes de ir para a escola lá fui eu ao dentista. Por o aparelho demorou cerca de 1h30 e doeu imenso, mas enfim, já tinha o aparelho e estava desejosa de chegar a escola e mostrar ao Miguel. Quando cheguei a escola a primeira coisa que fiz foi procurar o Miguel, mas como ele ainda não tinha chegado mostrei as minhas amigas, elas fizeram as perguntas básicas, se tinha doido, quanto tempo e que tinha demorado... etc, até que chegou o Miguel e fui ter com ele, nos íamos para o nosso lugar habitual, atrás da escola, quando ele viu disse que eu estava ainda mais gira do que antes.
O pior foi quando íamos para casa dele debaixo do guarda-chuva e começou a dar trovoada, o Miguel agarrou-me e protegeu-me!

Fiquei tão contente!
MG

Sem comentários: