29 de julho de 2008

Anita aprende a surfar

Bem as férias do Verão começaram e eu vou com o meu bikini novo aprender a surfar (dizem que os surfistas são giros).
Segunda de manhã, lá vou eu para a 1ª aula de surf. Cheguei lá e perguntaram-me se eu alguma vez já tinha feito surf ou se andava de skate, e eu disse que não. Então deram-me uma prancha a que eles chamavam uma 9’2 era muito grande e eu fiquei feliz (achava que quanto maior fosse a prancha eu teria mais experiência). Fomos para a praia e estavam lá 3 rapazes muito giros e eu como é claro fiquei super contente! Aqueci na areia e o professor ensinou-me a fazer o takeoff, logo a seguir fui para dentro de água e achei que ia dropar altas ondas e fazer grandes pauladas como os rapazes que lá estavam. Aquilo parecia fácil e as ondas pequenas mas quando entrei na água borrei-me toda e comecei a arrotar. Lá me acalmei e tentei pôr-me de pé, estive lá a manhã toda e nada, o professor empurrou-me montes de vezes e eu não consegui! No fim da aula fui falar com os rapazes e eles começaram-se a rir e eu perguntei o que se passava para eles se rirem tanto… Eles disseram que não se davam com miúdas gordas, feias e que não fizessem nada de jeito numa manhã inteira.

Que desgraça!
MB

26 de julho de 2008

Anita usa oculos

Hoje passei o dia todo no pc a falar com as minhas amigas, logo à noite vamos todas ao cinema, então estivemos no msn a combinar tudo. Pelas 21h a minha mãe foi buscar uma das minhas amigas e deixo-nos no cinema, fomos ver um filme que se chama “sexo e a cidade”. Foi muito giro, assim que cheguei a casa fui logo para o computador, tinha de ir fazer comentários o hi5 das minhas amigas. Depois fui dormir, estava super cansada, até me doíam os olhos, peguei no frasco do álcool e pus um bocado nos olhos para ver se paravam de doer, mas ainda foi pior, começaram a arder e a doer muito mais, passei por água para ver se aliviava a dor, não fez grande efeito mas fui dormir, porque estava muito cansada. Quando acordei não conseguia ver muito bem estava tudo desfocado, não percebi porquê, mas depois de ter dito à minha mãe ela levou-me ao médico dos olhos, onde ele me aconselhou uns óculos, tive de os comprar, eram roxos e amarelos fluorescentes. Muito giros!

Que desgraça ter de usar óculos!
MG

22 de julho de 2008

Anita apanha um escaldão

A minha mãe ofereceu-me outro bikini, desta vez com alças, fui para a praia com ela e em casa encontrei um frasco de óleo de amêndoa, enfrasquei-me com aquilo antes de sair de casa. Quando chegamos à praia fomos logo dar um mergulho, para depois ficarmos expostas ao sol para nos bronzearmos, enquanto estava a apanhar sol vi um miúdo a mandar uma chapa tão grande que me parti a rir, nesse momento apeteceu-me ir dar um mergulho, e lá fui eu, estava com dores nos braços mas não percebi, porquê.
Quando cheguei a casa fui tomar banho, caí da banheira, mas não me magoei. Quando saí do banho não me conseguia mexer parecia um tomate, até nas bochechas do rabo, eu tinha um escaldão, doía-me tudo.

Que desgraça !
MG

17 de julho de 2008

Anita vai à praia com as amigas

Hoje vou à praia com as minhas amigas, vamos para o Guincho, uma das minhas amigas vem buscar-me a casa, combinamos encontrar-nos na praia pelas 11h30. A minha mãe ofereceu-me um bikini cai cai muito giro de uma loja chamada "rapaz atrevido", o nome tem muita graça! As minhas amigas utilizam todas bikinis. Quando chegamos à praia fomos para perto da bandeira pois quando as outras chegassem viam-nos logo, era mais prático. Quando elas chegaram estendemos as toalhas e fomos dar um mergulho, a água estava um bocado fria, mas lá entramos, fizemos um jogo que o objectivo era não tocar com nenhuma parte do corpo dentro de água. Até que vieram os 7's e tivemos de parar porque as ondas eram muito grandes. O meu bikini numa das ondas caiu e eu não me apercebi, quando saí da água estava toda a gente a olhar para mim!

Que desgraça
MG

13 de julho de 2008

Anita no Bob Sinclair

Grande festa, hoje combinei com as minhas amigas ir ver o concerto do Bob Sinclair, uma das minhas amigas conseguiu arranjar bilhetes para a tenda vip, porque a mãe dela é amiga da pessoa que está a organizar tudo então deu-nos bilhetes, pelas 21h30 estávamos todas na paragem dos comboios, a festa começou logo ali, pois começamos a inventar uns passos de dança. Quando lá chegamos (à praia de Carcavelos) estava montes de gente, dirigimo-nos para a entrada vip, o nosso nome estava na guest list (foi tão giro, montes de gente a querer entrar e nós as quatro a entrar sem qualquer problema). Fomos direitinhas ao bar pedir uma coca-cola onde nos fotografaram, a nós e à mãe da minha amiga. Quando o Bob Sinclair chegou com duas horas de atraso, começamos a fazer a nossa dança que tínhamos inventado na estação, estava a ser tão giro que no fim decidi fazer o pino e dar uns saltos, mas a tenda vip começou a cair e teve de ser evacuada!

Que desgraça!
MG

--------4ºVolume--------

A morte de Miguel

Queria fazer as pazes com o Miguel e convidei-o para irmos dar um passeio, disse-lhe que tínhamos de falar pois ele tinha de saber o meu passado, e tinha todo o direito de saber, afinal de contas éramos ex-namorados. Fomos passear para perto de uma falésia, ideia do Miguel, não ia dizer que não pois já era uma sorte ele querer vir comigo, ele foi buscar-me a casa e levou-me para perto do guincho para vermos as ondas, conversamos e contei-lhe tudo, que tinha sido violada, tinha feito um aborto, etc. ele ficou chocado, mas mesmo assim não me percebeu disse que eu não tinha confiança nele e que nunca mais me queria ver, pedi desculpa e disse-lhe que ele podia curar-se era só ter paciência para fazer tudo o que o médico lhe mandasse, mas sem hesitar ele tentou empurrar-me para as rochas, com os meus belos reflexos afastei-me, ele caiu e…e…
MG

10 de julho de 2008

Anita fala com os pais

Pai e mãe, no outro dia eu e o Miguel fizemos... pronto vocês sabem, o problema foi que não usamos preservativo e eu tenho SIDA, agora posso estar grávida, ou ele com SIDA, não sei se lhe devo dizer, tenho tanto medo da reacção dele, eu sofri tanto, porque que isto tinha de me acontecer a mim?
Os meus pais disseram que era melhor eu contar ao Miguel pois ele tinha todo o direito de saber a verdade, amanha vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar a escola, vou contar-lhe. Passei a noite em claro a pensar como e que seria a melhor maneira de lhe dizer sem ele reagir mal. Quando cheguei a escola dirigi-me a ele, quando ele me vinha dar um beijo eu virei a cara e disse-lhe que tínhamos de falar, pois eu tinha uma coisa muito importante para lhe dizer, ele sem se aperceber da gravidade com um sorriso na cara levou-me até ao nosso “cantinho”, e foi ai que lhe contei toda a verdade ele ficou em estado de choque e deu-me um murro na barriga disse que eu era uma porca e já tinha andado com uns mil rapazes, a chorar disse-lhe que isso era mentira que eu tinha estado com ele, mas que quando andava na outra escola tinha sido violada, ele disse que isso não era razão para eu não lhe ter dito nada. Não consegui ficar mais na escola nem eu nem ele, fomos os dois fazer o teste para saber se o Miguel tem SIDA ou não, mas o destino era tão cruel para mim que certamente ele estava infectado com o vírus. Uma semana depois fomos levantar os resultados e deu positivo, logo ele tinha apanhado, começou a bater-me e a dizer que tudo aquilo que tínhamos vivido tinha sido um erro, alias o pior erro da vida dele e foi assim que a nossa relação acabou!

Anita, Anita...

Hoje vai ser um grande dia. O Miguel e eu fazemos 6 meses de namoro hoje e queremos comemorar e aproveitar ao máximo este dia tão especial. Hoje quando acabarem as aulas vamos para casa dele para estarmos mais íntimos.
A escola acabou e lá fomos nos, desta vez já não foi preciso guarda-chuva, pois estava um dia lindo! Chegamos a casa dele, almoçamos e depois ele levou-me para o quarto, ouvir música e conversar. Ele começou por me beijar e depois envolvemo-nos cada vez mais até que…
Foi tão bom, nunca pensei fazer isto com ele, ainda por cima ele estava com o fato de treino da twetty (soube me tão bem tira-lo). Posto isto continuamos a conversar… Depois os meus pais foram-me lá buscar. Cheguei a casa e pus-me a pensar no caso de ter SIDA, decidi ligar ao Miguel e contar-lhe toda a verdade.

Anita e a trovoada

Os meus pais acham que eu devia por aparelho nos dentes e por isso hoje depois da escola vou ao dentista para ele ver o que vai fazer com os meus dentes. No fim da consulta o doutor disse que amanha eu tinha de vir ao consultório dele para por aparelho.
Passei a noite toda a pensar na cor dos elásticos que ia por no aparelho, até que cheguei a uma conclusão, vou por preto. De manhãzinha muito cedo antes de ir para a escola lá fui eu ao dentista. Por o aparelho demorou cerca de 1h30 e doeu imenso, mas enfim, já tinha o aparelho e estava desejosa de chegar a escola e mostrar ao Miguel. Quando cheguei a escola a primeira coisa que fiz foi procurar o Miguel, mas como ele ainda não tinha chegado mostrei as minhas amigas, elas fizeram as perguntas básicas, se tinha doido, quanto tempo e que tinha demorado... etc, até que chegou o Miguel e fui ter com ele, nos íamos para o nosso lugar habitual, atrás da escola, quando ele viu disse que eu estava ainda mais gira do que antes.
O pior foi quando íamos para casa dele debaixo do guarda-chuva e começou a dar trovoada, o Miguel agarrou-me e protegeu-me!

Fiquei tão contente!
MG

Anita apaixona-se

Hoje foi o 1º dia de aulas na minha escola nova. Todos foram bastante simpáticos, havia lá uns rapazes muito giros dos quais: o Miguel, ele é uma brasa. Na aula de português trocamos vários olhares, quando a aula acabou ele veio conversar comigo e perguntou-me muitas coisas sobre mim e convidou-me para ir lanchar a casa dele depois das aulas. Acabamos as aulas e lá fomos nós, mas para meu azar estava a chover, a sorte foi que o Miguel tinha o seu guarda-chuva e levou-me debaixo dele. Chegamos a casa ele preparou-me um chocolate quente e fomos para o quarto dele.
Começamos a conversar e ele puxou à conversa o tema: amor, perguntou-me se eu gostava de alguém, e eu disse que tinha entrado agora na escola mas já tinha olho num rapaz, ele pergunto-me quem era...Eu hesitei e depois disse-lhe que ele devia conhecer, e depois assim do nada ele deu-me um beijo, não consegui larga-lo mais e disse-lhe que era dele que eu gostava. Ele disse que eu não passava de uma amiga mas que queria curtir comigo para ver se apaixonava.

Fiquei tão contente!
MG/MB

Anita cura-se

Hoje os meus pais entraram no quarto do hospital como se tudo estivesse bem, parecia que aquilo era o quarto de minha casa e os meus pais me vinham acordar para ir para a escola, não percebi, pois eu estava ali em coma e eles entravam assim no quarto, todos contentes, começaram a fazer-me perguntas, juntei toda a minha força e sem acreditar consegui responder, consegui abraçar os meus pais, dar-lhes todo o amor que nunca lhes tinha dado.
Voltei para casa, longe das drogas, longe de tudo, estava tudo a voltar ao normal, o homem que me violou foi apanhado e nunca mais vai ser solto pois ele também violou outras raparigas. Agora preciso de mudar de escola e de fazer amigos novos, e como é lógico curar-me da SIDA.

Fiquei tão contente!
MG

--------3ºVolume--------

Anita entra em coma

Esta brincadeira trouxe problemas muito graves. Vejam lá, queria esquecer-me dos meus problemas e agora tenho mais um, não é que entrei em coma! O que é que eu vou fazer à minha vida. Tenho SIDA, drogo-me e agora estou deitada numa cama de hospital. Imagino os meus pais, devem estar aterrorizados. Eu sinto-os aqui ao pé de mim. Eles falam comigo mas isto é horrível eu quero responder e dizer que estou bem mas parece que me tiraram a fala, quero abraça-los com todas as minhas forças mas parece que me pararam os movimentos. Porquê a mim, porquê?! A minha vida era bem melhor, porque é que me meti nas drogas que porcaria de vida! Só espero que isto acabe depressa, quero ir para casa!

Fogo que vida!
MB

Anita droga-se

Tenho andado a pensar nos assaltos e acho que vou deixar isso, mas como tenho muito dinheiro vou devolver aos miúdos tudo o que lhes roubei, vai ser a primeira coisa que vou fazer amanha quando chegar à escola. Passei uma noite em claro, queria fugir dos meus problemas mas não sabia como. Com o dinheiro que tenho pensem em comprar umas drogas para ver se faz mesmo efeito e se me consigo esquecer dos meus problemas, na escola vêem-me como a miúda violada que apanhou sida, será que as drogas me vão ajudar a esquecer isso?
Naquela mesma noite fui ter com um miúdo da minha escola que tinha fama de ser drogado, tirei a historia a limpo e quando ele me confessou perguntei-lhe onde comprou e qual o preço, pois queria mesmo comprar e esquecer todos os meus problemas, apenas com 15 anos a minha vida era um drama, já tinha sido apanhada a roubar os meus remédios caríssimos e os meus pais estão quase na falência. A minha vida é um pesadelo, não tenho ninguém com quem possa falar pois todos me odeiam, só posso falar contigo meu querido diário, mas tu não me respondes. Vou continuar a contar-te o que me aconteceu para que fiques a par de tudo, no dia seguinte de manhã o miúdo da minha escola que eu nem sabia o nome levou um saco de “pastilhas” para a escola e deu-me em troca de 85€, achei caro como só queria experimentar mas vi aquilo como um “super apagador de memórias”, que a primeira coisa que fiz foi comprar uma garrafa de água para engolir aquelas coisas estranhas.
Parecia que não estava em mim parecia que… não sei explicar não me lembrava de nada, só queria rir, foi tão horrível, mas ao mesmo tempo tão bom que gastei o meu dinheiro todo naquilo, as pastilhas tinham dado a volta à minha cabeça. Deixei apenas uns 5€ porque quis comprar um saquinho próprio para pastilhas, mas como estava ‘pedrada’ não sei onde deixei o dinheiro!
“Estou tão divertida”, foi a ultima coisa que me lembro de ter dito.

Fogo que vida!
MG

Anita aborta

Os meus pais fizeram-me uma proposta, se eu abortar posso continuar em casa. Tenho de pensar bem porque afinal tenho uma pessoa, um ser vivo dentro de mim embora eu não goste do pai da criança é sempre uma criança. Mas vou ter de aceitar até porque se eu ficar em casa os meus pais dão-me comida, medicamentos e tudo aquilo que necessito. Hoje é o grande dia, desloquei-me até ao hospital para, em anonimo, abortar. Cheguei fui para uma sala onde tive de tirar a roupa e pôr uma bata desinfectada, pelos médicos tudo vai correr bem mas nunca se sabe há muitas pessoas que ficam em coma (espero não ser uma delas). Após o parto acordei muito mal disposta, os médicos mostraram-me algumas partes do corpo do bebe, fiquei chocada.
Já não tenho filhos, mas sim SIDA.
Fogo que vida!
MG

Anita assaltante

Estou farta desta vida, porque é que me tinha de acontecer a mim! Fui violada, apanhei SIDA e como se não chegasse fiquei grávida! Os medicamentos são caríssimos e os meus pais daqui a bocado vão à falência. Tenho de fazer alguma coisa.
No caminho para a escola pus-me a pensar no dia em que me assaltaram, e questionei-me: ”Porque não fazer o mesmo?”. Com isto cheguei à escola num instante, ainda faltavam 15 minutos para tocar, então fui ter com uns putos que estavam sentados no banco e pedi-lhes todo o dinheiro que tivessem, caso contrário rapava-lhes o cabelo. Eram cinco e todos eles tinham qualquer coisinha, no fim das aulas fui para casa e contei o dinheiro, o total era nada mais nada menos que 10 euros! Achei aquilo tão fácil de fazer que, no dia seguinte, resolvi ir mais longe e assaltei um quiosque, por pouco não era apanhada. O dia ainda agora estava a começar então resolvi arriscar e desta vez a vitima foi uma loja de roupa onde eu costumava ir com as minhas amigas. Cheguei lá, esperei que a senhora que estava na caixa fosse atender uma cliente e atirei-me à caixa. Desta vez não correu às mil maravilhas e fui apanhada, chamaram a policia, levaram-me para a esquadra e de lá ligaram aos meus pais. Eles ficaram fulos e puseram-me de castigo. Agora a minha vida era casa-escola, escola-casa, eu não me conformei e ao fim de uma semana em vez de ir para a escola fui assaltar lojas e essas coisas. Tive de ter cuidado, não fossem os meus pais desconfiar de onde é que eu trazia tanto dinheiro. Nesse dia cheguei a casa e pus-me a pensar…Coitadinhos daqueles miúdos que assaltei a semana passada, devem ter ficado tão mal…, como eu quando me assaltaram..! Depois disto pensei, como o caso de apanhar SIDA e estar grávida mudou tanto a minha vida! Eu não era assim, não me reconheço, e não gosto da Anita em que me transformei!

Fogo que vida!
MB

Anita apanha sida

Hoje tive de contar aos meus pais que tinha sido violada, porque os meus pais estavam a ficar preocupados, como cortei o cabelo, visto-me sempre de escuro, deixei de comer, sempre que como vomito, enfim os meus pais achavam que estava com um comportamento muito estranho e perguntaram o que se passava, fizeram chantagem e tive mesmo de dizer. Os meus pais levaram-me ao hospital onde fui sujeita a muitos testes, um dos quais o da sida, os resultados demoraram cerca de uma semana a sair, vai ser uma semana péssima os meus pais dizem que se eu tiver sida põem-me fora de casa, embora eu ache isso estúpido, porque fui violada não fiz nada por crer, se tiver sida vou ser uma doente sem abrigo, a minha vida é um inferno já nem micro car tenho.
A minha mãe já começou a juntar as minhas coisas, estou cheia de babas nos braços e nas pernas, eu acho que ela pensa que eu tenho sida, a semana está a acabar e eu vou ter de sair de casa porque tenho sida. Hoje é o dia de ter mesmo, mesmo a certeza se tenho ou não sida (eu estou com tanto medo que já estou a arrotar). O teste deu positivo vou ter de sair de casa, e para além de ter sida estou grávida!

Fogo que vida!
MG

9 de julho de 2008

Anita é violada

Hoje foi o pior dia da minha vida a partir de hoje sou uma rapariga revoltada.
Acabei com o Joaquim e não tive alternativa senão vir a pé para casa, logo agora que ele me ia ensinar a guiar o carro dele, nós tinhamos definitivamente de acabar o pouco que havia entre nós. No caminho para casa passei pelo supermercado para comprar bolachas onde um senhor parecia ser muito simpático que me ofereceu as bolachas e em seguida perguntou onde eu morava e se queria boleia, como ainda era longe a minha casa aceitei a boleia, mas o senhor mal entramos mo carro trancou as portas e levou-me para bem longe de casa, fomos para casa dele, penso eu, era uma casa apenas com um quarto, uma casa de banho, e uma sala/cozinha, a casa não estava decorada, mas no quarto havia apenas uma cama, ele perguntou se eu queria ir para o quarto com ele só para conversarmos um bocadinho, eu disse que sim, achei mão não ia haver problema. Conversamos, ate ai tudo bem, mas depois ele começou a por as mãos em cima das minhas pernas e a subir cada vez mais, eu tentei sair dali a correr mas ele tinha trancado a porta. E foi isso mesmo, ele violou-me, foi horrível, começou a rasgar-me as roupas, e beijar-me e depois bateu-me e disse que se eu contasse o que se tinha passado a policia a minha família morria, e eu era atirada as piranhas!

Fogo que vida!
MG

--------2ºVolume--------

Anita peida-se

Hoje vou ao centro comercial com as minhas amigas, e os seus namorados, mais o Joaquim, vamos fazer umas compras pois o Verão está a chegar. Acabamos as aulas e lá fomos nós, a primeira loja foi a bershka, compramos montes de coisas, a seguir fomos a pull comprar qualquer coisinha para os nossos namorados. O Joaquim gostou muito de umas calças que estavam na montra e foi experimenta-las … Ficaram-lhe tão bem que eu ofereci-lhe, ele ficou muito contente comigo e beijou-me, foi tão booom ..! Por fim passamos pelo cinema e estava lá um filme tão giro que decidimos ir ver. Compramos os bilhetes e lá fomos nós, eu fiquei ao pé do Joaquim. Como já não tínhamos muito dinheiro partilhamos as mesmas pipocas e a mesma coca-cola. Quando chegou à meia-hora de filme, não sei o que foi, só sei que me deu a volta à barriga e saiu-me um peido muito alto e mal cheiroso ! O Joaquim sentiu o cheiro e levantou-se, mandou-me as pipocas para cima, foi-se embora e acabou comigo ! Já não fui para casa no microcar dele! :(

Fiquei tão triste!
MB

Anita põe implantes

Eu sou a Anita e tenho muitas amigas, todas elas da minha turma e da minha idade, elas tem todas namorados porque tem maminhas muito grandes e eles gostam de meninas com maminhas grandes, eu não tenho namorado porque não tenho maminhas grandes e o Joaquim não olha para mim, tenho usado um soutien almofadado mas no outro dia ao almofadinhas saíram do lugar e todos gozaram comigo, até o Joaquim (ele não me levou no micro dele). Sexta-feira terei azar como sempre ou será que vou ganhar o euro milhões? Como e possível? Meu Deus eu ganhei mesmo o euro milhões, tenho o dinheiro todo para mim, como estamos nas ferias de verão vou por umas mamas de selicone (implantes). 1semana antes da escola começar lá fui eu para o médico para ser operada. No fim o médico disse que correu muito bem, tive de passar a semana em casa sem poder mexer os braços. Recuperei tão bem que no 1ºdia de aulas pus um top super decotado, todos disseram que eu estava fantástica, linda de morrer, o Joaquim até voltou para mim, estava tão contente que me esqueci que não podia fazer educação-física, comecei a fazer abdominais estava tudo bem, até que a professora me obrigou a levantar pesos e os implantes rebentaram, fiquei uma tábua de novo, o Joaquim acabou comigo e não me levou no micro dele.

Fiquei tão triste!
MB

Anita desdentada

Hoje e um grande dia o Joaquim convido-me para ir andar de patins no gelo, vamos no micro car dele, vai ser tão giro! Vou vestir as minhas leguins pretas, com uma camisola dourada, e com os meus ténis dourados. Vou fazer um rabo de cavalo e vou ter com ele ao café da minha rua. Depois vamos juntinhos para lá. Quando chegamos lá fomos comprar os bilhetes e como o Joaquim é tão giro e tão bom fizeram-nos desconto. Fomos buscar os patins ambos calçamos o 41, depois fomos para o ringue de patinagem e ele pegou-me ao colo, dançamos e cantámos, no intervalo aproveitamos para almoçar, desta vez levei um perfume para por na boca para não ficar com mau hálito, comemos sandes de atum com alface quando voltamos para o ringue deram-me outros patins, este deslizavam mais e quando ia dar uma volta no ar cai e bati com a cara no chão e parti os dentes da frente o Joaquim foi ter com outra miúda e deixo-me ali sozinha!

Fiquei tão triste!
MG

Anita é assaltada

Hoje vou ter com o Biscaia, vou comprar um micro car para mim, mas como é lógico algo de mal me vai acontecer hoje. Estava a ir para o café onde tinha marcado encontrar-me com o Joaquim, mas no caminho apareceram uns homens que começaram a falar comigo, tentei fugir mas eles continuaram a seguir-me, estava cheia de medo esta quase a arrotar (quando tenho medo de alguma coisa ou assim arroto), comecei a correr para o café mas os homens agarraram-me e poseram-me numa carrinha, tiraram-me todo o dinheiro que tinha e eu pensava no Biscaia e no meu micro car a ir pela sanita abaixo, eles começaram a ligar para uma pessoa a quem eles chamavam de boss, disseram que tinham o dinheiro e me iam mandar para fora da carrinha. Mas de repente apareceu o meu super herói, mas havia um engano porque ele pediu que me deixassem morrer a fome e que ele queria o meu dinheiro para comprar um carro para a irmazinha dele!

Fiquei tão triste!
MG

Anita tem mau hálito

Olá, hoje o Joaquim faz anos e convido-me para ir a festa de anos dele! (estou tão contente), vou a casa de uma amiga buscar um vestido que ela tem para me emprestar (é roxo com bolinhas amarelas), depois vou à pedicure pintar as unhas de cor-de-rosa, à manicure pintar as unhas de vermelho e ao cabeleireiro, tenho de estar linda até porque o Joaquim me vem buscar a casa no micro-car dele (vai ser tão giro gosto tanto dele). Depois do cabeleireiro e de tudo o resto vim para casa vestir-me o vestido esta um pouco apertado mas assim fico mais magra. 8h o Joaquim estava atrasado, mais uns minutos e pensava que ele me ia deixar ali, mas não veio buscar-me e quando entrei no carro beijou-me foi tão bom. Quando cheguei a casa dele falei a todas as pessoas como se fosse a rainha da festa (como era a namorada do aniversariante) estavam todos a dizer que estava linda até ao momento que reparei que no bolso do casaco da minha amiga havia uma amêndoa , comi, não sei bem de que que era mas quando cheguei ao pé do Joaquim para lhe dar um beijo ele disse sai daqui sua porca a quanto tempo não lavas os dentes? Começaram todos a dizer que cheirava mal da boca e que o meu cabelo estava horrível.

Fiquei tão triste!
MB

Anita toma banho

Hoje, sexta-feira tenho um jantar, fui a uma loja muito gira para comprar um vestido, aproveitei para ir dar um mergulho à praia, a água estava óptima. Fui para casa, arrumei o quarto lavei a cara, os dentes, dei banho aos, meus irmãos, dei-lhes de jantar levei o cão à rua, ele fez cócó e tive de apanhar mas como não tinha saco teve de ser ca mão… As velhas ficaram a olhar como se eu estivesse a fazer uma porcaria qualquer. Bem voltei para casa, preparei a minha roupa, juntei as collans, os sapatos, os meus lindos ganchos e o meu vestido novo roxo com lantejoulas douradas, prateadas, bordou, amarelas e muitas outras cores, cruza atrás e fica em cima do joelho. O meu vestido é muito bonito e só espero que o Biscaia goste e volte para mim. Bem depois de pensar no Joaquim vou tomar banho, liguei a água quente e entrei na banheira, estava a por o champô quando um bocado foi para o meu olho, queria agarrar a toalha mas agarrei o sabonete e esfreguei-o no olho, caí e bati com a cara na torneira e fiquei com o olho inchado, saí da banheira a correr vesti-me e fui para o jantar, quando cheguei estavam todos a gozar com o meu olho, até o Joaquim.

Fiquei tão triste!
MG

Anita no quarto

Hoje uma amiga vem dormir a minha casa, chega por volta das 7h. Tomei banho felizmente os meus queridos pais não cortaram a água e só por isso estou muito feliz, vesti as mesma cuecas de sempre, coloquei as meias brancas, calcei as sandálias, uma t-shirt com varias cores (amarelo, roxo e rosa às riscas), os meus calções preferidos azul em degrade ate verde alface. A minha amiga chegou e para minha surpresa não vinha sozinha deixei ela e a companhia entrar, era o Joaquim, fui falar com ele e disse-lhe que estava muito triste que gostava mesmo muito dele ele pediu-me desculpas e não pude dizer que não, ele dormiu lá foi tão bom, comemos o esparguete do mesmo prato, partilhamos o copo, enfim partilhamos tudo até ao momento que fomos ver um filme tive de me separar dele porque os sofás de minha casa são para um, mas a meio do filme fomos para o chão e beijamo-nos até ao filme acabar demos o 3ºmaior beijo do mundo foi tão bom... Fomos dormir, eu perguntei-lhe: dormes no chão e eu e a minha amiga na cama ou ela no chão e eu na cama contigo, ele quis ficar comigo mas a meio da noite ela e ele montaram uma armadilha mandaram-me para o chão do quarto e bateram-me e trancaram-me no quarto, depois foram para a sala gozar comigo.

Fiquei tão triste!
MB/MG

Anita no micro-car

-Meu amor escaldante, obrigada por me salvares, sem ti eu não era nada!
-Não tens de que minha donzela tu sempre foste a razão da minha existência!
A viagem foi longa trocamos várias palavras quentes antes de ver a sua nobre júnior, era tão pequena que demoramos minutos a come-la (ele fez um anuncio para salchichas) eram tão saborosas como as palavras que ele me dizia, não faltou muito até ao nosso primeiro beijo, foi tão bom, nunca me tinha sentido assim, gosto tanto dele, ele é simplesmente perfeito, com ele sinto-me uma pessoa muito especial, estava ali um clima entre nos ate que o carro parou eu pensei que ele me ia dar um linguado porque com muito cuidado ele se chegou perto de mim, mas não
quis a minha boca, foi direitinho ao meu ouvido e segredou-me “Meu amor fiquei sem gasolina e não temos bombas nem rede aqui”. Enquanto ele guiava o carro eu tive de o empurrar, ele uso-me e nunca me amou.

Fiquei tão triste!
MG

Anita a melhor

Olá, eu sou a Anita e ando na escola sem nome numa escola distante onde só andam 100 alunos.
Gosto de me vestir normalmente e todos me adoram. Hoje faço anos e vou com a minha roupa nova para a escola, ténis vans com bolinhas, calças amarelas, t-shirt verde e casaco roxo. A minha mãe diz que estou linda, ai desculpem esquecime de dizer que sou Anita Florilela. Quando cheguei à escola as pessoas em vezes de me darem os parabéns disseram que estava a emitar uma miúda nos meus sapatos (Margas, alta social na minha escola), começaram a bater-me e a destruir a minha bike nova (vim de bike para a escola) fiquei tão triste que me borrei nas calças, passei uma vergonha ainda maior com as calças borradas, a bike toda desmontada e todos a dizer que emitei a miúda mais social da escola a sorte foi que o Joaquim da minha turma o rapaz mais lindo da escola protegeu-me e vim para casa no microcar dele! Foi a única coisa boa do meu dia, mas com o resto fiquei muito triste!

Fiquei tão triste!
MG

8 de julho de 2008

Anita apanha porrada

Olá, eu sou a Anita e tenho 13 anos, normalmente os meus livros contam histórias muito queridas, mas esta escritora (M.G) decidiu que isso ia acabar!
Certo dia eu estava a caminho da escola na minha bicicleta quando uma miúda com 15anos mais ou menos me pediu indicações, eu como sou tão burra saí da bicicleta para poder ajuda-la, ela agarrou na minha bicicleta e fugiu! Bem não tive alternativa se não continuar o caminho até à escola a pé. Lá ia eu no meu cantinho do passeio quando chega uma tipa muita gorda cheia de borbulhas na cara e me dá um murro na face sem eu perceber a razão, comecei a deitar sangue mas lá fui eu, a escola já era perto e assim faziam-me um curativo! Parecia perto mas até à escola apareceu-me o período! Será que hoje me vai acontecer mais alguma coisa? Que porcaria de dia!
Cheguei a casa com uma nódoa negra no olho direito, não tinha bicicleta, a única coisa que eu tinha era dores de barriga do período e dores no olho! Este foi o pior dia da minha vida espero que amanha seja melhor!
-Bom dia querida! São horas de te levantares, tens de ir para a escola. Vou deixar aqui uns pensos higiénicos e um saquinho de gelo para levares para a escola! Beijinhos meu amor! - Diz a mãe da Anita.
-Ok, mãe obrigada! Beijinho bom trabalho! – Diz Anita para a mãe.
Espero que hoje o dia me corra melhor, sim porque o dia de ontem foi para esquecer, no caminho para a escola não falei com ninguém, muito menos com aqueles que queriam indicações, também desta vez não tinha bicicleta para me tirarem.
Oh não a gorda outra vez, e desta vez acompanhada! Vou apanhar tanta porrada oh meu deus! Comecei a correr mas a gaja que me roubou a bicicleta pôs-se à minha frente! Acabei por cair e o grupo da gorda começou a dar-me pontapés!
MG