6 de setembro de 2009

É de noite, não estás, fazes-me sentir a tua falta. Preciso de ti para me aqueceres nas noites mais frias. Não paro de pensar em ti mas nada posso fazer. Estás longe. Foste sem dizer nada, não deixaste nada para além da saudade. Não sei se o que estou a sentir é bom mas sei que preciso de ti. Preciso que estejas comigo e que me ajudes a ultrapassar tudo aquilo que é mau e que faz parte da minha vida mas também que passes comigo aquilo que é bom, porque gosto de ti e quero que te sintas feliz. Preciso de estar contigo, porque sinto que tudo é bom e as coisas más desaparecem por momentos.

MB

16 de agosto de 2009

Foi estranho. Quando cheguei, já lá estavas, afastaste-te um bocadinho e deixaste-me sentar ao teu lado. E assim permanecemos durante algum tempo, pus-me a pensar o que devia fazer mas as dúvidas eram muitas, por isso deixei-me ficar, quieta e calada, apenas pensava.
Naquele momento, a única coisa que eu queria era ter um poder e conseguir ler-te o pensamento, ler o que te ia na cabeça naquele momento. Mas por outro lado não, preferia que isso me ficasse desconhecido, não fosse a resposta ser aquela que eu não quero ouvir, ler ou sentir. Tudo isto é estranho, muito estranho, não consigo chegar a uma conclusão, mas não sei porquê aquela que mais me invade e me domina é aquela que eu não quero que seja a verdade...

MB

7 de julho de 2009

Desculpa ter falado, desculpa ter dito o que não devia, sei que não estas chateado nem magoado, sei que não pensas o mesmo que eu penso, e também sei que te importas, mas agora, também não me importo. Não quero saber o que passou, nem o que se podia ter passado, pois não se vai passar nada. És confuso, baralhas os outros, consegues iludi-los e desiludi-los, mas agora chegou o fim.
Vou começar de novo e dar oportunidade a quem não dei por tua causa, pelos ciúmes que tinhas, mas que agora não me vão afectar!

MG

27 de junho de 2009

É cada vez maior o sentimento. Maior que tudo à minha volta, aquilo que me fazes sentir. Ainda não consegui descobrir se isso é bom ou mau. Já há muitas respostas por parte de pessoas que conhecem este sentimento, mas não dou mais razão a esta ou àquela porque ninguém conhece melhor este sentimento que eu. Na minha cabeça, tudo isto já foi bom e mau mas anseio que o tempo me responda, porque só ele sabe como nos transmitir o que pensa acerca daquilo que sentimos. Tu, fazes-me pensar, em vários sentidos e atitudes que tens consegues, não sei como, pôr-me sempre a pensar.
Não voto a favor de nenhuma resposta em especial, não quero por na minha cabeça falsas esperanças, mantenho-a fria à espera de qualquer tipo de resposta. Até lá vou esperar, muito ansiosamente, mas sempre, de cabeça fria...

MB

O diario real e serio da Anita a partir de agora!!